Rom Justa - Fundador e Gestor   Psicólogo com mestrado em Psicologia da Aprendizagem Inventiva, estudou Design Thinking na Darden School of Business, EUA e Business Innovation na Wharton School of Business - EUA.  Empreendedor serial, seu trabalho já foi reconhecido por instituições globais como a Fundação para o Apoio das Nações Unidas (FSUN), que o convidou para ser speaker no IV Power of Collaboration World Summit, realizado na sede da ONU em NYC, em 2017; pelo projeto global Unleash Labs, em Singapura, encarregado de gerar projetos inovadores para as novas Metas de Desenvolvimento da ONU e pelo conceituado MBA da Michigan Ross State University, que escolheu o Outbound Brasil como anfitrião do seu Projeto de Ação Multidisciplinar (MAP) em 2018. Representou o Outbound no MIT Inclusive Innovation Challenge em 2018.  É membro do Comitê de Seleção do Solution Summit, da ONU.

Rom Justa - Fundador e Gestor

Psicólogo com mestrado em Psicologia da Aprendizagem Inventiva, estudou Design Thinking na Darden School of Business, EUA e Business Innovation na Wharton School of Business - EUA.

Empreendedor serial, seu trabalho já foi reconhecido por instituições globais como a Fundação para o Apoio das Nações Unidas (FSUN), que o convidou para ser speaker no IV Power of Collaboration World Summit, realizado na sede da ONU em NYC, em 2017; pelo projeto global Unleash Labs, em Singapura, encarregado de gerar projetos inovadores para as novas Metas de Desenvolvimento da ONU e pelo conceituado MBA da Michigan Ross State University, que escolheu o Outbound Brasil como anfitrião do seu Projeto de Ação Multidisciplinar (MAP) em 2018. Representou o Outbound no MIT Inclusive Innovation Challenge em 2018.

É membro do Comitê de Seleção do Solution Summit, da ONU.

Neivia Justa - Projetos Especiais   Vencedora do Prêmio Aberje de Comunicadora do Ano (2017) e Troféu Mulher Imprensa, tem mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas B2C e B2B, como J&J, Goodyear, GE, Schincariol, Natura e Timex.  Neivia foi a primeira executiva mulher a participar nas reuniões do conselho da Schincariol e ter um cargo de diretora na Goodyear Latin America nos 99 anos de existência da empresa na região.  Pós-graduada pela FGV, com MBA pela USP e cursos executivos no Insper e na Tuck Business School (USA), Neivia é fundadora do movimento #ondeestaoasmulheres, que promove a discussão sobre a representatividade da mulher em todos os campos da sociedade.

Neivia Justa - Projetos Especiais

Vencedora do Prêmio Aberje de Comunicadora do Ano (2017) e Troféu Mulher Imprensa, tem mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas B2C e B2B, como J&J, Goodyear, GE, Schincariol, Natura e Timex.

Neivia foi a primeira executiva mulher a participar nas reuniões do conselho da Schincariol e ter um cargo de diretora na Goodyear Latin America nos 99 anos de existência da empresa na região.

Pós-graduada pela FGV, com MBA pela USP e cursos executivos no Insper e na Tuck Business School (USA), Neivia é fundadora do movimento #ondeestaoasmulheres, que promove a discussão sobre a representatividade da mulher em todos os campos da sociedade.

 
Thais Felipelli - Dados e Tecnologia   Engenheira mecatrônica pela USP, com MBA em Empreendedorismo e Inovação pelo MIT, Thaís também fez carreira no mercado financeiro, sendo pós-graduada pela FIA em Operações de Mercado Financeiro.  Atualmente atuando como Data Scientist, é cofundadora da E-Vino, um dos maiores marketplaces de vinho do mundo e uma startup scale-up brasileira.  Mentora e coordenadora de projetos de aceleração de startups do MIT na América Latina.

Thais Felipelli - Dados e Tecnologia

Engenheira mecatrônica pela USP, com MBA em Empreendedorismo e Inovação pelo MIT, Thaís também fez carreira no mercado financeiro, sendo pós-graduada pela FIA em Operações de Mercado Financeiro.

Atualmente atuando como Data Scientist, é cofundadora da E-Vino, um dos maiores marketplaces de vinho do mundo e uma startup scale-up brasileira.

Mentora e coordenadora de projetos de aceleração de startups do MIT na América Latina.

Eduardo Kupper - Fundraising Partner   Eduardo é membro fundador e atual Diretor de Operações da Wharton Alumni Angels. Engenheiro de formação, tem um Master e um MBA pela Wharton School of Business.  Mentor e investidor de startups globais, tem sólida formação de negócios com passagem por McKinsey & co. e Credit Suisse, acumulando funções executivas em empresas como Hypera e Vidalink do Brasil, sendo founder de outras iniciativas como F(x), Ivy MBA Consulting eGenius Founders. Já investiu em startups como Gadle.it, ChoppUP, Quanto e PARTYOU. Atualmente também compõe o time de fundraisers do Outbound Brasil.

Eduardo Kupper - Fundraising Partner

Eduardo é membro fundador e atual Diretor de Operações da Wharton Alumni Angels. Engenheiro de formação, tem um Master e um MBA pela Wharton School of Business.

Mentor e investidor de startups globais, tem sólida formação de negócios com passagem por McKinsey & co. e Credit Suisse, acumulando funções executivas em empresas como Hypera e Vidalink do Brasil, sendo founder de outras iniciativas como F(x), Ivy MBA Consulting eGenius Founders. Já investiu em startups como Gadle.it, ChoppUP, Quanto e PARTYOU. Atualmente também compõe o time de fundraisers do Outbound Brasil.